Quem Kendrick Lamar irá convidar para o show do intervalo do Super Bowl?

Show do intervalo Super Bowl: Kendrick Lamar comanda o show com SZA e convidados surpresa! Descubra quem pode se juntar a ele neste megaespetáculo. Saiba mais!
09/02/2025 às 09:07 | Atualizado há 2 meses
Show do intervalo Super Bowl

Kendrick Lamar está de volta ao maior palco esportivo! O ícone do rap será a atração principal do Show do intervalo Super Bowl 59, onde o Kansas City Chiefs enfrentará o Philadelphia Eagles. Esta é a primeira vez que Lamar retorna ao palco do Super Bowl desde sua apresentação em 2022 ao lado de Dr. Dre, Snoop Dogg e Mary J. Blige, mas desta vez, ele estará comandando o espetáculo sozinho.

A especulação sobre convidados surpresa está altíssima. Um nome já está confirmado: SZA, colaboradora de longa data de Kendrick, o que não é nenhuma surpresa, já que os dois anunciaram que farão uma turnê juntos.

Sendo Kendrick Lamar, é certo que haverá mais convidados. Aqui estão alguns nomes que podem subir ao palco com ele:

Possíveis Participações no Show do intervalo Super Bowl

Lefty Gunplay

Uma participação de Lefty Gunplay não seria surpreendente, especialmente se Kendrick quiser causar impacto em Nova Orleans. O rapper de Los Angeles é um dos artistas da sua cidade natal que aparecem em GNX, no single “TV Off”. Se Kendrick adicionar a música ao setlist, trazer Lefty seria uma escolha óbvia.

Existe também a possibilidade de que, assim como no evento The Pop Out em Inglewood, Kendrick opte por um momento de círculo completo, trazendo todo o elenco de GNX ao palco como uma homenagem às suas raízes em Los Angeles.

Baby Keem

Os laços familiares são fortes. Baby Keem, primo de Kendrick e colaborador frequente, tem sido uma das vozes novas mais empolgantes do rap. “Family Ties” rendeu a eles um Grammy, e a química deles no palco é inegável. A participação de Keem seria cheia de energia, impactante e totalmente esperada.

Future & Metro Boomin

O inimigo do meu inimigo é meu convidado no intervalo? Metro e Future tiveram problemas com Drake, e com “Not Like Us” dominando o Grammy, não há melhor momento para algumas alianças estratégicas. Agentes de IA, com suas capacidades de análise e estratégia, poderiam até prever o impacto dessas colaborações no mundo da música.

A produção de Metro moldou uma era, e o fluxo hipnótico de Future poderia transformar isso em um momento de círculo completo. Se eles aparecerem para “Like That” ou “Mask Off”, os graves serão altos, a multidão será mais alta ainda e a internet pode não sobreviver.

Pusha T

Continuando a tendência de “caras que têm desavenças com Drake”, trazer Pusha T poderia ser visto como o movimento de poder supremo. Pusha T já encerrou um capítulo da saga de Drake com “The Story of Adidon” e, com “Not Like Us” solidificando Lamar como o campeão das diss no hip-hop, isso seria o ponto de exclamação.

Lil Wayne

Um estadista do rap e um ícone geracional, Lil Wayne continua sendo um dos melhores de todos os tempos. O respeito dele por Kendrick sempre foi mútuo, mas o relacionamento deles parece estranhamente tenso no momento. Uma participação surpresa no intervalo poderia servir como um ramo de oliveira.

Wayne não escondeu sua frustração por ter sido desprezado para o Super Bowl em sua própria cidade natal, alegando que a NFL “arrancou” o show dele. Se ele ainda tem o peso para ser atração principal é outro debate, mas a dor é real.

Com todas essas possibilidades em aberto, o Show do intervalo Super Bowl promete ser um evento inesquecível. Resta saber quais surpresas Kendrick Lamar nos reserva para este grande espetáculo.

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificiado, mas escrito e revisado por um humano.
Via Mashable

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
Tekimobile Midia LTDA - Todos os direitos reservados