Ainda dá tempo de participar do sorteio do mais recente MacBook Pro da Chargeasap! Nossos amigos da Chargeasap estão promovendo este sorteio. A empresa lançou o novo Flash Pro Ultra, o primeiro powerbank dual OLED de 275W do mundo. Saiba como participar e conheça mais sobre o novo Flash Pro Ultra da Chargeasap.
ChargeASAP e o MacBook Pro da Chargeasap: Flash Pro Ultra
A Chargeasap está lançando uma campanha no Kickstarter para um novo tipo de powerbank. O Flash Pro Ultra é a primeira bateria portátil de 275W do mundo que usa uma tela OLED para exibir o status do carregamento. Ele suporta o carregamento de até seis dispositivos simultaneamente, incluindo um MacBook Pro da Chargeasap, e utiliza o mais recente carregamento sem fio Qi2 para a experiência MagSafe. Continue lendo para saber como você pode ser um dos primeiros a ter em mãos o Flash Pro Ultra.
- 25000mAh
- Carregamento rápido de 140W
- Qi2 sem fio compatível com MagSafe
- Recarga em 70 minutos
- Carrega 6 dispositivos
- Compatível com Apple Watch/Samsung Watch
Tudo isso vem em um pacote portátil que começa em US$169, tornando o powerbank um item essencial. A Chargeasap está lançando uma campanha de 60 dias no Kickstarter para ajudar a trazer o produto ao mercado. Escolha entre uma base de carregamento para Apple Watch ou Samsung Watch, enquanto uma cor de edição limitada, cinza espacial, além da versão preta, estará disponível se a campanha atingir a meta de US$350 mil.
A campanha do Flash Pro Ultra começou hoje e vai até 12 de abril, com previsão de envio para agosto.
Como Participar do Sorteio do MacBook Pro da Chargeasap
Para ter a chance de ganhar o mais novo MacBook Pro da Chargeasap, basta inserir seu nome e e-mail abaixo (um envio por endereço de e-mail) para se inscrever nas newsletters da Chargeasap e da 9to5Mac. Não se esqueça de compartilhar o sorteio no Facebook ou no Twitter. As inscrições estão abertas até 20 de março de 2025 e são válidas apenas para leitores nos EUA e Canadá.
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificiado, mas escrito e revisado por um humano.
Via 9to5Mac