TikTok testando experiência sem anúncios por uma taxa mensal em teste para alguns usuários

02/10/2023 às 18:50 | Atualizado há 8 meses
TikTok screen time

O TikTok parece estar se juntando a nomes como X, Meta e Snap com um novo nível premium em desenvolvimento. Em vez de vender status ou recursos experimentais, no entanto, o TikTok está adotando uma abordagem mais parecida com a do YouTube.

Avistado pela primeira vez por Android Authority, o TikTok parece estar testando ativamente uma versão sem anúncios de seu aplicativo para usuários selecionados nos Estados Unidos. Uma captura de tela do teste mostra uma experiência opcional sem anúncios por uma assinatura de US$ 4,99/mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A referência de código associada descreve especificamente o nível sem anúncios como algo que o TikTok está “testando” na comunidade. No entanto, o TikTok não parece ter reconhecido oficialmente o plano pago, portanto o preço não deve ser considerado imutável.

tiktok

E assim como acontece com o YouTube Premium, o TikTok não poderá remover conteúdo patrocinado integrado dos vídeos. No entanto, o TikTok exige atenção suficiente para que uma versão sem anúncios do serviço por cinco dólares por mês seja provavelmente uma pechincha para alguns usuários.

X (anteriormente Twitter) tem suas próprias ambições de competir com o TikTok e o YouTube no espaço de vídeo. A versão paga de seu serviço desbloqueia uploads de vídeos mais longos além de conceder crachás de verificação com maior alcance na plataforma. A Meta, por outro lado, promete melhor suporte ao cliente além do selo verificado.

Você já viu esse aparente teste atingir sua conta no TikTok? Uma experiência TikTok sem anúncios vale US$ 5/mês para você? Som desligado nos comentários.

Via

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
Tekimobile Midia LTDA - Todos os direitos reservados