WhatsApp terá grupos maiores com 1.204 usuários

Novidade, por enquanto, só chegou para um seleto grupo de usuários beta, deve demorar para usuários comuns ganharem a atualização
10/10/2022 às 12:23 | Atualizado há 12 meses

Novidade boa chegando: o site WaBetaInfo identificou que alguns usuários da versão beta do WhatsApp estão conseguindo colocar até 1.024 membros em seu grupo. Isso é atualmente o dobro de pessoas permitido atualmente. Que, porventura, já foi atualizado em maio desse ano.

Isso mostra como o WhatsApp está preocupado em transformar a forma como os usuários usam os grupos do WhatsApp. Com essa funcionalidade, as chamadas Comunidades – que ainda não chegaram ao Brasil – ficarão ainda maiores com esse número de pessoas em seus sub-grupos.

Mesmo assim, esse número ainda é irrisório quando comparado com concorrentes. O Telegram atualmente suporta até 200 mil pessoas em um grupo, enquanto o Discord consegue até 500 mil pessoas, isso mesmo: grupos com até meio milhão de pessoas.

A novidade ainda está bem no começo. Como apenas alguns poucos usuários betas estão sendo atualizados, pode demorar um bom tempo até a novidade chegar aos usuários finais.

A Meta, dona do WhatsApp, ainda não se pronunciou sobre o assunto nem disse quando irá liberar a funcionalidade para todos os usuários, só nos resta esperar.

Via

Apaixonado por tecnologia desde cedo, André Luiz é formado em Eletrônica, mas dedicou os últimos 15 anos a explorar as últimas tendências e inovações em tecnologia. Se tornou um jornalista especialista em smartphones, computadores e no mundo das criptomoedas, já compartilhou seus conhecimentos e insights em vários portais de tecnologia no Brasil e no mundo.
Tekimobile Midia LTDA - Todos os direitos reservados