Para aqueles que estão procurando um tradutor coreano para português, e querem algo diferente do Google Tradutor, existem várias outras opções. Nesse guia, separamos alguns dos outros melhores tradutores para você testar.
Tradutor coreano para português: Os 7 melhores apps
1. Microsoft Translator
O tradutor da Microsoft (Android/iOS), é a primeira opção sendo concorrente direto do Google Tradutor. Ele funciona via navegador, e de maneira offline pelos aplicativos de celular e computador. O app possui tradutor coreano para português, e para outros 60 idiomas.
Os usuários podem traduzir textos, fotos, prints de tela e até mensagens de voz. Nos navegadores, o recurso fica disponível como extensão no bing, navegador da própria Microsoft.
2. DeepL
Outra opção é o DeepL, ele é um serviço gratuito que funciona com redes neurais. Sendo assim, ele funciona como tradutor coreano para português, e para outros idiomas sendo eles inglês, francês, alemão, espanhol, português, italiano, holandês, polonês e russo.
Mesmo sem um app oficial, é possível usar o DeepL no navegador do celular. Alguns celulares, transformam o site em um app em si. Dessa maneira fica mais fácil usar a ferramenta. A plataforma também possui extensões para usar em diferentes navegadores.
3. Linguee
O Linguee é mais uma opção, onde você encontra o tradutor coreano para português, e vários outros idiomas. Ele funciona como um dicionário, e é bem versátil, oferecendo uma grande lista de sinônimos para os usuários.
O Linguee também possui um aplicativo para Android e iOS. Dessa maneira, o usuário pode usar a ferramenta sempre na palma da mão.
4. Reverso
O Reverso Translation é uma plataforma online, que possui compatibilidade com 13 idiomas, um deles sendo o português. O site também possui um tradutor coreano para português, e entre o seu principal diferencial encontramos uma lista de frases.
Essas frases exemplificam o uso do termo em diferentes contextos. Além de traduzir o Reverso possui uma ferramenta de conversão de documentos inteiros de uma língua para outra.
5. Babylon
Uma das opções mais poderosas da lista é o Babylon, que além de possuir um tradutor coreano para português, ele também é compatível com 77 idiomas. A ferramenta possui interação com o Office e permite converter documentos inteiros com um clique.
O software trabalha offline e já vem integrado com dicionários famosos, como Oxford, Britannica e Merriam-Webster. A plataforma possui aplicativos para Android e iOS, facilitando a utilização do usuário não importa onde ele esteja.
6. Tradutor U
Com algumas diferenças entre as versões para Android e iOS, o Tradutor U é uma ferramenta completa e com recursos interessantes para ambos os sistemas operacionais. Além de oferecer um tradutor coreano para português, o aplicativo oferece muitas opções.
Com 108 idiomas disponíveis, permite traduzir a partir de texto, áudio ou pelo uso da câmera, e disponibiliza uma área educativa com guias, vídeos e atividades variadas.
7. Traduzir
Disponível apenas para iOS, esse aplicativo é uma alternativa para quem quer explorar a maior quantidade de recursos para tradução, ainda que limitados para a versão paga. Ele oferece mais de 110 idiomas disponíveis com opções de inserção por texto, voz e câmera.
É justamente entre os recursos adicionais que o aplicativo ganha destaque. Primeiramente, há a possibilidade de usar realidade aumentada para reconhecer objetos e obter a tradução rapidamente.
No aplicativo, você também encontra uma aba de notícias que traduz as principais manchetes para o seu idioma selecionado. A ferramenta ainda disponibiliza widgets, extensão de tradução, atalhos para a Siri, modo de conversa e um teclado próprio.
Porém, a versão gratuita não possui acesso à maior parte dessas funções, como o uso da RA e o reconhecimento por voz. O aplicativo oferece três dias de teste do plano pago, por R$ 20,90 ao mês.
Depois dessa lista, foi possível conhecer uma grande variedade entre tradutor coreano para português, e para vários outros idiomas. Agora diga para nós, quais apps você usa? Tem algum aplicativo que vimos que você não conhecia? Diga para nós nos comentários abaixo.